O incrivel Paulo Zanchetta e sua moda projetada!
Tive a honra e o previlegio de conhecer e vestir um
Paulo Zanchetta, um dos maiores estilistas do país.
Abaixo segue nosso bate papo:
Paulo,fale um pouco do seu trabalho...
Olá, Cláudia, obrigado pela oportunidade...Minha especialidade está voltada no momento para as roupas de festa com tecidos nobres e acabamento impecável.
O que vem a ser Moda Projetada?
Roupas personalizadas e projetadas para cada tipo de corpo.
Este projeto é em ação conjunta com a Rede Feminina de Combate ao Câncer...Por que e de quem partiu esta iniciativa?
O desfile foi para arrecadar fundos , organizado pela própria instituição e contou com a participação da incansável Sra. Anice Messmar, de quem partiu a iniciativa de me convidar.
Você, Paulo, foi meu estilista no espetáculo “A vida após o casamento” e o vestido que você me presenteou fez um sucesso muito grande....você já vestiu outros artistas?
Se sim, como é ver sua criação criando vida no palco?
Vesti você, querida, e achei formidável!
Recentemente o desfile de alta costura no renomado Clube Curitibano causou impacto diante da beleza das suas obras ( porque eram obras de arte devido ao bom gosto)...Como foi a repercussão disso na sua carreira?
O desfile me trouxe para fora da casca...sempre havia atuado reservadamente como um artista aprecia...eu e minhas obras, quietamente...eu e minhas clientes. Esta visibilidade atual aconteceu por ação das damas do Uniforme Rosa, da Rede Feminina..
Sugiro que outros profissionais sérios conheçam melhor o trabalho da Rede e possam integrar-se no espírito da verdadeira Solidariedade, pois trabalhar com elas muito me ensinou..
Quais os seus projetos para o futuro?
Fazer com que meu nome se torne cada vez mais uma marca de qualidade e seguir os passos dos grandes Mestres como Valentino , pela excelência dos acabamentos e Calvin Klein pela valorização da beleza natural da mulher.
Quem é Paulo Zanchetta?
Sou uma pessoa simples e prática.
Bate e volta:
Filme preferido:
O Diabo veste Prada.
Estilo musical:
Sou eclético.
Amigos:
Poucos, mas verdadeiros, como os da minha infância.
Amor:
O amor é a base de tudo, o que nos faz ter ânimo e coragem para olhar no espelho e falar conosco mesmo “Eu estou Ridículo”. E aprender a se respeitar, mesmo sendo ridículo. O amor que começa em mim mesmo, para se expandir aos outros, este é o amor que eu pratico.
Preconceito:É necessário estar em estado de gratidão, e conviver com a diversidade faz parte do cotidiano de uma pessoa civilizada. A natureza é diferenciada: respeitar a diversidade é natural.
Familia:
Patrimônio maior do ser humano.
Moda
Simplicidade, sofisticação e atitude.
Obrigada,Paulo..é um grande prazer ser sua cliente e amiga pessoal!