Evento sobre empoderamento feminino acontece em Curitiba; Inscrições estão abertas
“O Poder do Posicionamento” acontecerá no dia 15 de fevereiro no Espaço Ah! Cucaria
No dia 15 de fevereiro, acontecerá no Espaço Ah! Cucaria, em Curitiba, o evento “O Poder do Posicionamento”. Comandado pela especialista em Desenvolvimento Humano, Liderança e Empreendedorismo Feminino, Andressa Prestes, o encontro é voltado para mulheres líderes, empreendedoras e empresárias e o foco será conversar sobre o poder do posicionamento na vida e negócios.
Especialistas do Brasil inteiro irão até a este evento para debater sobre desenvolvimento pessoal e profissional. Até o momento, 60% das vagas já estão preenchidas, então as inscrições são limitadas.
O evento começará às 09h e, segundo Andressa, não tem hora para acabar. _"Falaremos sobre autoconhecimento, mentalidade, comportamento, posicionamento e vendas. Esse dia será para mulheres que são verdadeiras executoras, que buscam o movimento do crescimento e aumento de faturamento, através da sua marca pessoal e negócios. Estou muito feliz, pois tem mulheres de vários lugares do Brasil e até empresas de Portugal participando"_, explica a mentora.
*Serviço - “O Poder do Posicionamento”*
Data: 15/02, às 09h
Endereço: Espaço ‘Ah! Cucaria - Rua Padre Agostinho, 2122, Curitiba-PR
Inscrições e mais informações sobre a mentora Andressa Prestes: https://lp.andressaprestes.com.br/